Priscyla Gomes

Art & Culture, Cinema & Photography, Architecture and Design



Priscyla Gomes é curadora associada do Instituto Tomie Ohtake. Arquiteta, urbanista e pesquisadora, é formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Mestra em Teoria e Estética das Artes pela mesma universidade. Atualmente, cursa seu doutorado em Estética, Historiografia e Crítica (USP).


Ministrou cursos no Museu de Arte de São Paulo (MASP), no Museu da Casa Brasileira (MCB), no Instituto Tomie Ohtake e no Instituto Adelina. Seus artigos foram publicados em revistas como Estudos Avançados - USP, SELECT, SP-Arte, DasArtes, Jornal NEXO, entre outros.

Em 2020, ganhou o Prêmio Jabuti na categoria "Artes".


Experiência

Art & Culture, Cinema & Photography, Architecture and Design

Arte, arte contemporânea, curadoria, colecionismo, arquitetura, cinema, fotografia, produção de portfólio, desenvolvimento de exposição, orientação de projetos.


Conecte-se

Gostou desse "Blender" e quer contratar para agitar sua empresa com eventos, collabs, mentorias ou até para você mesmo colocar de pé um projeto pessoal, entre em contato! Reservar um de nossos ‘blenders’ é fácil: basta entrar em contato e nós ajudaremos a encontrar o blend perfeito.


Envie um e-mail pra gente pelo hello@blendinspire.com ou entre em contato pelo whats.