Paulo O'Meira

Artista Visual


Paulo O’Meira, com suas raízes paulistanas, atua como artista visual na cena desde 2005. Ao longo de sua trajetória levou cores e dialéticas ao cenário nacional e internacional e firmou importantes parcerias como integrante do coletivo “Graffiti com Pipoca” e do Jardim Miram Arte Clube – o JAMAC -, onde desdobra seus talentos artísticos como arte educador. Dentro de suas habilidades solos, trabalha com design, ilustração e graffiti, concentrando suas narrativas principalmente em intervenções urbanas, onde sustenta sobre o spray as temáticas da paulicéia desvairada afim de levar discussão e promover mudanças positivas no espaço físico e nos apreciadores anônimos.


Este grande envolvimento com as co-relações e angústias impostas pela metrópole, o levou a estudar Arquitetura e Urbanismo para sustentar e embasar de maneira mais profunda suas preocupações em integrar a arte ao espaço público.


Experiência

Art & Culture

Atuo nessa atmosfera de artes visuais desde de 2004 passando por Artes Graficas | Design gráfico entre mundo das agências e produção onde me identifiquei um caminho multidisciplinar, onde o intuito e construir as narrativas criativas e conseguir elabora-las de formas física. curioso e inquieto me formei em arquitetura e urbanismo, para entender os espaços, como posso inteferir e agregar com minha arte guiando o olhar do espectador, junto com essa bagagem, fui artista educador pelo ateliê JAMAc (Jardim Miriam Arte clube) coordenado pela Artista Plástica Mônica Nador, onde construi maior embasamento pela arte|educação e o social.


Idioma

Português e Inglês intermediário


Conecte-se

Gostou desse "Blender" e quer contratar para agitar sua empresa com eventos, collabs, mentorias ou até para você mesmo colocar de pé um projeto pessoal, entre em contato! Reservar um de nossos ‘blenders’ é fácil: basta entrar em contato e nós ajudaremos a encontrar o blend perfeito.

Envie um e-mail pra gente pelo hello@blendinspire.com ou entre em contato pelo whats.