Jonathan Haagensen

Ator, Diretor artístico e Produtor


Ator, produtor e músico. Nascido e criado no Vidigal, no Rio de Janeiro, se apaixonou pela atuação através do projeto Nós no Morro. Iniciou sua carreira como ator no filme "Cidade de Deus", de Kátia Lund e Fernando Meirelles, e de lá pra cá, atuou em diversos filmes, novelas e séries. Dirigiu seu primeiro curtametragem no Vidigal, chamado Tangerina, e atualmente utiliza a vasta experiência dos sets de filmagem para o seu trabalho como produtor e diretor. Atualmente assina a produção do documentário "Se eu viver vai ser milagre".


Produtora Black Pen Filmes

Uma produtora audiovisual brasileira que desenvolve projetos de alta qual idade com o objetivo de construir novos imaginários através de imagens e sons. A caneta preta é simbólica para a marca. Uma caneta que traça, constrói e assina livremente. Um símbolo de riqueza e potência. Pensando na autonomia para contar histórias de maneira positiva e evitar a reprodução de estereótipos que existem há anos no audiovisual, os sócios Jonathan Haagensen, Mariana Veil , Luciano Vidigal e Roberta Rodrigues se unem para assumir a narrativa e garanti r um olhar atento e constante às questões mais profundas dos seres humanos, que estão além da cor da pele. Através da criação de novos projetos, de coproduções com temas relevantes e da formação e capacitação de talentos, a Black Pen visa impactar diretamente o mercado com projetos solares que mostrem infinitas possibilidades de existência para todas as pessoas da sociedade.


Experiência

Cinema & Photografy, Art & Culture


Idioma

Português


Conecte-se

Gostou desse "Blender" e quer contratar para agitar sua empresa com eventos, collabs, mentorias ou até para você mesmo colocar de pé um projeto pessoal, entre em contato! Reservar um de nossos ‘blenders’ é fácil: basta entrar em contato e nós ajudaremos a encontrar o blend perfeito.

Envie um e-mail pra gente pelo hello@blendinspire.com ou entre em contato pelo whats.